DEDICATORIAS BELEZA ARTESANATO GULOSEIMAS FESTA INICIO

Passo a passo decoração de bolo


Olá eu fiz esta decoração e achei bem simples de fazer e o visual ficou fantástico. Quero ensinar o passo a passo para vcs. 
Vamos lá:
Para esta decoração eu usei marshmallow mas pode ser feito com chantilly e pinguei umas gotinhas de corante gel alimentício rosa, mas deixe bem clarinho para contrastar com a cor escolhida do corante, se quiser fazer branco fica muito lindo também.

Fiz umas bolotinhas com o marshimallow, como se fossem suspiros.


Fi em um potinho uma mistura de gel para decoração de bolo e corante gel na cor rosa que eu escolhi, podendo ser a cor que vc desejar, se preferir pode usar calda de chocolate, morango, caramelo... vai do seu gosto e fica lindo igual, a vantagem da calda é que tem sabor e cheiro e o corante e gel somente a cor.
Molhe a bundinha de uma colher pequena e passe em cada bolotinha, lembrando sempre que cada bolotinha a colher deve ser limpa.


Eu fiz movimento em forma de virgula. Comece sempre de fora para dentro.

Quando finalizar o primeiro circulo, faça as bolotinhas para o segundo circulo, e assim por diante.






Espero que tenham gostado, pelo menos aqui todos gostaram e aprovaram.
Que Deus esteja abençoando grandemente a vida de cada um dos meus seguidores, bjão bem grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário